20 outubro 2009

Dia do Club Pacense - Badajoz

Para efeitos de divulgação aqui fica o convite dos nossos amigos de adajoz

"Querido amigo:

El Club Pacense de Aeromodelismo celebra el próximo domingo día 25 el día del club. Nos gustaría contar con tu presencia.
Os recordamos que es requisito imprescindible contar con licencia federativa o pertenecer a algún club federado que posea seguro de responsabilidad civil.

Para los participantes portugueses, igualmente será necesario contar con algún tipo de seguro para la práctica del aermodelismo.

En nuestra página web www.rcbadajoz.com se encuentra el plano de situación de la pista.

Te ruego, si piensas asistir, nos devuelvas un correo a esta dirección indicando el número de asistentes:

club@rcbadajoz.com

Un saludo
Antonio Giménez"

Bem hajam pela lembrança

17 outubro 2009

Encontro de Aeromodelismo em TANCOS - PIKUINHAS 20091017

O Kadett2400 também esteve "pelos Céus de Tancos".
Entretanto aqui ficam os Parabéns para aquele Grupo de Tomar, pela organização e pela maneira de receber que não podia estar melhor! Muitos aeromodelistas, muitos aeromodelos. Parabéns e até para a próxima PIKUINHAS.

15 outubro 2009

Encontro em Pombal 20091011

Não foi muito o que pude arranjar principalmente por falta de tempo, já que da parte da manhã ainda andei a enfeitar um pinheiro que se meteu á frente do meu Easyglider que por acaso não sofreu nada.
Um agradecimento ao Carlos Dias do Aero Clube da Lagoa de Óbidos que num dos seus habituais rasgos de generosidade pulou "a cerca" para alcançá-lo.
A pista de Pombal está uma "belezura". Já não voava lá desde o dia da sua inauguração. Pois árvores são árvores, mas... metem-se no caminho!

06 outubro 2009

AJUDA

Ajuda para ligar este UBEC que não trás grandes explicações! Quem se atreve? Aceitam-se sugestões em comentários ou pelo telélé ou num tópico em RCMPORTUGAL ou em RCMPT!