02 janeiro 2008

Encontro de Ano Novo 2008

Parte das Equipas que participaram em F3G(arfo) no Restaurante "A Moagem" no Poceirão



Outra prespectiva F3G



Guinchos e um F3b em stand-by



Controlando "grandes máquinas"



Controlo de frequencias habitual nestes Encontros. A associação que se disponibilizou a colaborar na publicitação... não se fez notar.
Os pilotos que responderam participando são associados em simultaneo de diversos clubes nacionais nomeadamente do CAL, do CRAM, da APSIA, etc.












A falta de mais fotos deve-se ao facto de o fotoaeromodelista também, como não podia deixar de ser, ter praticado, efectuando 2 vOOs com o CULARIS tendo num deles embarcado uma camera de video Mustek4000 que por estar á mais de 1 ano parada não chegou a fazer qualquer video e também por falta de prática na operação da mesma. Apesar disso o vOO foi um sucesso e o Encontro de Ano Novo atreviamo-nos a dizer que só não foi um estrondoso sucesso por falta de um dos "habitué" que não justificou a falta apesar de ter sido um dos iniciadores desta iniciava á anos atrás.
Jorge Infante teve falta pela primeira vez em muitos anos, mas a semente continua a germinar e está viva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.