27 fevereiro 2009

O que se passa no "Reino da Dinamarca"?

Como admito que alguns "posts" colocados nos foruns RCMPOTO e RCMPORTUGAL possam ser censurados aqui fica a nossa opinião sobre os 200 Farenheight:

"Olá
Afinal o que é que se passa de novo? Será que a APSIA (uns dos meus clubes de aeromodelismo) iniciou uma purga á listagem de associados? e o pessoal acha bem?
Parece-me mais uma purga com origem nos Pincipes da Encosta que continuam a subssistir e pelos vistos também de alguns Principes da Planicie.
Mas então que é feito do aeromodelismo democrático? em que qualquer um podia VOAR, participar, comentar, sugerir etc. sem que caísse o Carmo e a Trindade?
Mais me parece que a actual Direcção está a extremar os seus principios dando "vara larga" os seus porta-vozes e assim perfilhando um desvairado elitismo.
Já não é novidade que "corre a boca cheia" que a APSIA tem associados a mais, independentemente do seu (deles) nivel financeiro e/ou aeromodelistico, mas não haja duvida que está a prestar um bom serviço ao AEROMODELISMO NACIONAL aproveitando-se das iniciativas de uns para apôr ás iniciativas de outros.
Mais, quero dizer, menos um associado, entre quantos?
Já há os associados de primeira e os de segunda. Os que podem voar e os que talvez possam desde que...
Ora bolas!
Parabéns ao Carlos Bastos, ao Rui Silva e talvez um dia destes para mim também! Quero dizer, para mim também, vamos lá a ver, ainda penso andar por cá para ver mais destas...mas até um dia.
Parafraseando um correlegionário destes forum... "Porra"
BONS VOOS EM SEGURANÇA
PS.: ou será também que como não sabe o que fazer aos dinheiros dos associados já dispensa a "arraia miuda" que só pretende divertir-se? é que se não estou enganado +/-130 associados x 36.5€ menos 11 x +/- 40€ dá valores anuais mais que suficientes para fazer qualquer coisa no meio, sem envergonhar os outros associados."

Sem comentários: