09 maio 2007

Luto

Olá!
Já lá vai quase 1 mês que visto luto pelo meu aeromodelismo.

Um infeliz, e imprevisivel, acontecimento devorou-me práticamente todos os meus aeromodelos, e não só.

Restam-me o Calif, o TwinJet e o Mig15 que mais parece ter regressado do Iraque tal o efeito do fumo.

Por outro lado e também não menos importante para o luto veem os recentes acontecimentos após as ultimas eleições na APSIA que não podiam deixar de me entristecer e desiludir ao fim de quatro anos de direcção e de nas duas anteriores assembleias para eleições não ter sido formuladas quaisquer propostas para alterar eventuais procedimentos.

Aonde estavam os defensores da Encosta, se esta estava a ser desvirtuada?

Aonde estavam os defensores da dinamização da Encosta, quando esta não tinha condições para os vôos de Encosta?

Assembleias com 13, 15 ou 17 presentes em universo de mais de 140!

Magoa e dói.

Não vale a pena chorar, mas também não me parece que valha a pena assumir-me como vitima. Não está no meu feitio, mas que magoa... magoa e que dói... dói!

Quando não havia voluntários para dar o corpinho ao manifesto para usufruir principalmente das bennesses curriculares, e não só, em 2 AGs. logo aparecem no minimo 2 listas para os Corpos Sociais e dentro da "legalidade" parece que uma das listas tem um candidato em situação critica e por força do exagero escandeloso de aparecerem as tais 2 listas haverá que excluir uma delas na "Secretaria".

Magoa... dói!

Um dia destes a gente há-de ver-se ... por aí!

BONS VÔOS EM SEGURANÇA para todos

C.Durães

Sem comentários: