15 julho 2007

Sardinhas Voadoras 2007

Um aspecto geral

3 comentários:

Anónimo disse...

Prezados bons amigos!
Quero eu em meu nome e em nome do Aeroclube da Lourinha, agradecer toda a vossa disponibilidade, colaboraçao e divertimento que nos ajudaram a proporcionar a todos nós este I encontro das "Sardinhas Voadoras".
Tenho orgulho em referir que foi um encontro sem a minima beliscadura e que tal facto se deveu á impecavel actuaçao do Luis "Lumma" e sua mulher Paula que estiveram GRANDES na organizaçao do convivio imparaveis na segurança e gestao das frequencias e cadencias dos imensos voos efectuados por todos nós, deixou-me a mim e julgo a todos impressionado e o facto é que acidentes?! tal como referi nem uma beliscadura, meta proposta e atingida no final do encontro, muito obrigado Luis e Paula.
Estiveram de facto para cima de 40 aeromodelistas presentes com inumeros aeromodelos, um enorme agradecimento a todos os que compareceram, tenho a certeza que gostaram do ambiente as condiçoes metereologicas foram excelentes partindo do principio que toda a zona é numa peninsula de mar e com constante vento que desta feita nem por isso se fez sentir, de tarde o Sol raioso brindou-nos ja com algum calor.
Lamento que afinal o pessoal nao tenha tido estomago para arrasar com as Sardinhas Voadoras e a prova é que ainda sobrou "bué" de sardinhas que daria para repetir (eu disse Daria) e de breve conclusao tiro que o pessoal era muito fraco em termos de classe F3G (classe Gastronomica). Enfim nao se pode ter pessoal a altura de tudo e talvez para o ano em geito de Sardinhas Voadoras II, e avisadas atempadamente venham com outra disposiçao para as sardinhas nem que passem alguns dias anteriores em jejum.
Estiveram presentes os socios dos seguintes Clubes:
Aeroclube de Santa Cruz
Aeroclube das Caldas da Rainha
Aeroclube Lagoa de Obidos
APSIA
Clube de Aeromodelismo do Vale do Sousa CAVS
Clube de Aeromodelismo de Setubal CAS
Portugal Cultura e Recreio PCR
SAM
Aeroclube de Viseu
Aeroclube de Agueda
Aeroclube da Lourinha
Aeromodelismo da Nazare
Modelismo Clube de Pombal
Clube de Aeromodelismo de Coimbra representado pelo Jattamasso o Homem da velocidade da Luz (e confirmou-se)
O RCMporto fez-se representar por alguns elementos tambem presentes.
Nao posso deixar de dar uma palavra muito especial de agradecimento ao Vasco Santos, Oliveira cavs, Fernando Rui, MasterPower, Vitor Candido, Olimpio, Pedro Ruivo, Jorge FK, Duarte, Jose Antonio do AeroReal e a todos os que ha organizaçao ajudaram que sem a vossa preciosa ajuda nao poderia ter corrido tao bem, Muito Obrigado a todos e bem Hajam.
Ate a Proxima.

P.S.- Carlos Duraes muito obrigado pela reportagem fotografica, sei que infelizmente apesar do azar te ter batido a porta continuas dinamico e um entusiasta nato por esta paixao que nao nos larga!..........o Aeromodelismo.

Anónimo disse...

E ao Homem que se esmerou na arte da representação gráfica nem uma palavrinha, pronto amuei.....

Um abraço a migo a todos realmente foi uma bela festa e esperamos que para o ano venha nova sardinhada... podem contar com o "major"

Henrique

aerofotomodel disse...

Olá!

Olá outra vez para o Homem da representação gráfica.
E quem é que sabia quem era o da representação gráfica.
Realmente só por esquecimento de que me penitencio.
Este comentário apesar de estar assinado por "anónimo" só vai publicado porque o Henrique "Major" não se esqueceu de apôr o seu nome no texto.
Ainda bem que há por aí muito boa gente que se atreve a dar a cara quando escreve qualquer coisa na internet ainda que seja para criticar um despiste. Pena é que outros não tenham os "legumes" no sitio para o fazer duma forma habitual. A falta das medicações por vezes levam a isso mesmo.
Obrigadão ao "major"